Olá! Vamos aprender a acessar tickets antigos? ❤
A partir do dia 01/07/2022, começam a valer novas formas de entrar em contato com o suporte Escolaweb.
Entre elas, está a possibilidade de tirar dúvidas o via WhatsApp e acessar uma nova Base de Conhecimento, bem mais completa e atualizada com artigos e vídeos que vão te auxiliar caso tenha alguma dúvida com o sistema Escolaweb.
Saiba como entrar em contato com o suporte Escolaweb →
Qual é o prazo de atendimento Escolaweb? →
Caso precise acessar tickets antigos, feitos até o dia 30/06/2022, basta fazer o login no sistema Escolaweb, clicar no botão "Central de Ajuda" (localizado no canto superior direito da sua tela) e depois em "Tickets até 30/06/2022”. Lá, você vai encontrar todos os chamados abertos até essa data.
Esse histórico estará disponível no sistema por 6 meses, ou seja, até o dia 31/12/2022. 😉
Comentários (0 comentário)