Conheça as novidades do Aplicativo Escolaweb

Olá! Vamos conhecer as novidades do novo app Escolaweb?

Se preferir, temos um vídeo apresentando ao final da página! 💙

Antes de começarmos, precisamos falar sobre a principal mudança do aplicativo, que é o novo design: mais clean, intuitivo e organizado.

Para começar, a primeira das nossas novidades é a tela Home. Agora nela os pais e alunos encontram o Acesso Rápido, nova funcionalidade que é personalizável para escolher os recursos que quiser priorizar na sua tela principal.

Outra novidade é a parte de tarefas futuras, onde os pais, alunos e professores terão mais facilidade em encontrar as próximas tarefas.

Indo para a tela de posts, encontramos mudanças significativas por aqui. Agora é possível agendar um post e temos um botão para os pais e professores sinalizarem que estão cientes daquela postagem.

Outra melhoria é que o menu agora se encontra do lado esquerdo.

Além disso, no Financeiro temos uma novidade para os usuários da Conta digital Escolaweb. Os responsáveis das instituições que possuem esse tipo de conta recebem nesta atualização novos meios de pagamento: PIX e cartão de crédito, além do boleto bancário que já estava disponível.

Antigamente, para efetuar o pagamento via cartão de crédito o cliente era enviado para uma página da web, e agora ele consegue efetuar o pagamento completamente dentro do aplicativo.

Agora também temos a aba de Medicamentos, onde os pais poderão informar aos professores quais serão os medicamentos que seus filhos precisam tomar e verificar se os mesmos foram aplicados, além de que, fica muito mais fácil para os professores acessar essa informação.

E por último, mas não menos importante… agora seus alunos terão uma Carteirinha digital. Com ela, os alunos conseguem aproveitar os benefícios de maneira muito mais prática e deixarão a carteirinha física.

Pronto! Agora você já conhece as novidades do aplicativo Escolaweb! 😉

Assista esses vídeos:

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!