Vamos aprender a entrar em contato com o nosso suporte?
Siga as orientações abaixo para aprender como realizar esse procedimento.
Você pode entrar em contato com o suporte Escolaweb a partir do sistema via chat ou ticket, também por meio do e-mail ou WhatsApp.
Além disso, contamos com uma Base de Conhecimento completa e atualizada constantemente para sanar as dúvidas mais comuns.
- Para entrar em contato via chat/ticket do sistema Escolaweb
Após fazer o login no sistema, na página inicial, clique na "?" Central de Ajuda (localizada no canto superior direito da página).
Automaticamente, você será redirecionado para a nossa nova página de suporte. Nela, você pode sanar suas dúvidas por meio dos materiais de apoio disponíveis na Base de Conhecimento.
Vale muito a pena fazer uma busca utilizando palavras-chave. Por exemplo:
Caso ainda precise de ajuda, basta clicar no balão de chat, localizado no canto inferior direito da página, preencher seus dados e enviar a sua solicitação.
A partir daí, você será atendido o mais breve possível por um de nossos analistas!
- Para entrar em contato via e-mail
Basta enviar um e-mail para atendimento@escolaweb.com.br , neste descrever os detalhes de sua solicitação. É importante que você dê o máximo de informações para que o atendimento seja mais rápido e assertivo. A partir desse e-mail, será gerado um ticket automaticamente e você poderá acompanhar o andamento da solicitação no próprio sistema no menu de "Ajuda >> Tickets". Além disso, sempre enviamos as atualizações por e-mail.
- Para entrar em contato via WhatsApp
Pois é, queridos clientes! Atendemos seus pedidos e voltamos com o atendimento via WhatsApp! Basta enviar a sua solicitação para o número (27) 3030-9060 ou clicar aqui. Isso facilita o seu contato conosco caso não consiga acessar o sistema Escolaweb.
O atendimento via WhatsApp é apenas para mensagens de texto, preferencialmente. Pedimos que só enviem áudios em último caso. Além disso, é importante ressaltar que não aceitamos ligações telefônicas ou chamadas de vídeo, ok?
Por fim, lembramos que o nosso horário de atendimento é de 08h às 16h30, de segunda a
sexta, exceto feriados, em todos os canais de comunicação. A sua solicitação será atendida o mais rápido possível, mas o prazo de resposta varia de acordo com a complexidade da demanda:
- Nosso atendimento via chat e WhatsApp é destinado a sanar dúvidas simples sobre o sistema. O tempo médio de primeira resposta varia de 3 a 7 minutos, em horários de pico.
- Os atendimentos que necessitam de mais tempo de pesquisa de nossos analistas são convertidos em tickets. Para eles, o tempo de primeira resposta varia de 5 a 24 horas úteis, de acordo com a complexidade e a prioridade estabelecida pelo operador. A resolução da demanda será em até 3 dias úteis.
- Para as solicitações que envolvem outros setores da empresa, como problemas com informações do banco de dados do cliente (que envolve o setor de Dados) ou bugs e inconsistências no funcionamento do sistema (que envolve o setor de Incidentes), o tempo de resolução pode chegar a 15 dias úteis, por se tratar de questões ainda mais complexas.
As novas formas de abrir um chamado começam a valer a partir do dia 01/07/2022. Mas o histórico de tickets feitos antes dessa data continuará disponível no sistema por 6 meses (até 31/12/2022). Para acessá-lo, basta entrar no Escolaweb, clicar no botão "Central de Ajuda" e depois em "Tickets até 30/06/2022”.
Ampliamos os nossos meios de comunicação e suporte, e mudamos a nossa Base de Conhecimento para melhorar a sua experiência com nossos produtos. Por isso, pedimos que não se esqueçam de avaliar o atendimento quando ele for finalizado. É muito importante recebermos o feedback de vocês!
Pronto! Agora você já sabe como tirar alguma dúvida conosco!😉
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