Qual é o prazo de atendimento Escolaweb?

Olá! Vamos falar sobre atendimento!

 

Você tem diversos canais de atendimento Escolaweb: chat ou ticket via sistema, e-mail atendimento@escolaweb.com.br ou WhatsApp (27) 3030-9060

A sua solicitação será atendida o mais rápido possível, mas o prazo de resposta varia de acordo com a complexidade da demanda:

    » Nosso atendimento via chat e WhatsApp é destinado a sanar dúvidas simples sobre o sistema. O tempo médio de primeira resposta varia de 3 a 7 minutos, em horários de pico.

    » Os atendimentos que necessitam de mais tempo de pesquisa de nossos analistas são convertidos em tickets. Para eles, o tempo de primeira resposta varia de 5 a 24 horas úteis, de acordo com a complexidade e a prioridade estabelecida pelo operador. A resolução da demanda será em até 3 dias úteis.

    » Para as solicitações que envolvem outros setores da empresa, como problemas com informações do banco de dados do cliente (que envolve o setor de Dados) ou bugs e inconsistências no funcionamento do sistema (que envolve o setor de Incidentes), o tempo de resolução pode chegar a 15 dias úteis, por se tratar de questões ainda mais complexas.

 

Saiba como entrar em contato com o suporte Escolaweb →

 

Por fim, lembramos que o nosso horário de atendimento é de 08h às 16h30, de segunda a
sexta, exceto feriados, em todos os canais de comunicação. 😉

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários (0 comentário)

Artigo fechado para comentários.