Novidade: Agora o boleto da CONTA DIGITAL, inclui QR Code para pagamento via PIX!

O sistema Escolaweb traz mais uma novidade para os seus clientes. 😍

Aos que utilizam conta digital, a partir da versão 10.0.0.44, os boletos serão emitidos automaticamente com QR Code do PIX.

Legal, não é? Mais uma forma de facilitar os pagamentos. 🥳

Veja, no exemplo abaixo, como funcionará a emissão desses boletos pelo sistema.

Observação: Lembrando que essa opção já se encontra disponível no portal e no aplicativo.

O caminho de acesso é:  SECRETARIA -> MATRÍCULA -> filtre o aluno -> FINANCEIRO -> selecione a parcela -> IMPRIMIR -> BOLETO.

capture 1.gif

Caso deseje fazer a impressão em massa desses boletos, acesse o caminho:

FINANCEIRO -> GERENCIAR BOLETOS -> clique em IMPRIMIR BOLETOS -> realize o filtro -> clique em quantos boletos por página você deseja imprimir -> Imprimir boletos.

Observação: para boletos gerados pela IUGU, você deve selecionar entre 1 ou 3 boletos por página.

Confira o exemplo abaixo:

capture 2.gif

Se você utiliza faturas, não se preocupe, essa nova funcionalidade também estará disponível.

Com a fatura gerada, acesse: FINANCEIRO -> GERENCIAR BOLETOS -> realize o filtro -> selecione a opção ‘FATURA (1 boleto por página)’ -> IMPRIMIR FATURAS.

capture 3.gif

Uma segunda opção para emitir a fatura é seguir o caminho:

FINANCEIRO -> GERENCIAR BOLETOS -> FATURA -> clique na fatura em questão -> selecione as faturas -> RELATÓRIOS -> FATURA.

capture 4.gif

Bem fácil, né? Mas, se precisar de esclarecimentos, estamos à disposição para ajudar, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail (atendimento@escolaweb.com.br). Estamos à disposição! 😄