Como anexar comprovantes nas despesas?

Olá! Vamos aprender a anexar comprovantes nas despesas?

Temos uma explicação em vídeo ao final da página! 💙

 

Observação importante:
Para a inclusão dos anexos nas despesas, é necessário que seu domínio tenha a integração com o Google Drive. Caso ainda não tenha sido feita, você vai precisar configurar essa rotina antes. Clique aqui e confira o passo a passo →

Depois de fazer essa integração, acesse FINANCEIRO > CONTAS A PAGAR.

Localize a despesa que deseja anexar um arquivo e clique no ícone ANEXAR mceclip1.png (localizado à direita de cada despesa).

mceclip2.png

Em seguida, clique em NOVO ANEXO e selecione o arquivo desejado em seu computador.

mceclip1.png

 

Se preferir, assista essa vídeo aula! ❤


Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para incluir anexos em despesas, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!

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