Como registrar a baixa (pagamento) de uma despesa?

Olá! Vamos aprender a registrar baixa (pagamento) de uma despesa no Escolaweb?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! 💙

 

Vamos lá?

 

Acesse FINANCEIRO > CONTAS A PAGAR.

Localize a despesa que deseja registrar o pagamento e clique no ícone BAIXAR.

Na tela a seguir, preencha os dados de pagamento e selecione a CONTA, que pode ser uma conta bancária já cadastrada ou conta interna de sua instituição.

mceclip1.png

 

Ao clicar em BAIXAR, uma mensagem de sucesso será exibida na tela.

mceclip2.png

 

Você pode realizar esse passo a passo de forma individual, ou seja, selecionando uma despesa por vez, ou pode realizar a ação em massa:

  1. Selecionar mais de uma despesa  mceclip4.png ;
  2. Clicar em BAIXAR SELECIONADAS  mceclip3.png.

E o sistema irá abrir, automaticamente, cada uma das despesas selecionadas para você registrar o pagamento.

 

Assista essa vídeo aula! ❤

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para registrar o pagamento de despesas no Escolaweb, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários (0 comentário)

Artigo fechado para comentários.