Atualizamos a nossa tabela de preços, referente aos serviços personalizados.

Olá, cliente Escolaweb!

Buscando manter a nossa qualidade e celeridade nos serviços prestados, informamos que atualizamos os valores para a produção de relatórios personalizados e alterações no banco de dados. Segue abaixo a tabela de preços atualizada que começa a valer a partir deste dia 15/01/2024.

Relatórios:

• Contratos R$ 400,00;
  • Declarações, recibos, cartas de cobrança e declarações financeiras (máximo 2 páginas): R$ 300,00;
  • Boletins, históricos, diários, planilhas de resultados = R$ 600,00.

Manipulações de dados pela equipe técnica: R$ 600,00

E com grande satisfação, informamos que nossa API de integração consultiva já está pronta para utilização! Essa funcionalidade permitirá que você utilize as suas informações do Escolaweb em outros aplicativos, inclusive em ferramentas de análise de dados.

Mas, se precisar de esclarecimentos, estamos à disposição para ajudar, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail (atendimento@escolaweb.com.br). Estamos à disposição! 😄

Até breve!