Como alterar a aparência do sistema

1 - Contexto
2 - Como alterar a aparência do seu sistema

1 - Contexto

Índice

A opção de alterar a aparência é utilizada para que seja possível ajustar a visualização do sistema da maneira que for melhor para a instituição escolar.

Neste artigo você aprenderá sobre as instruções de como alterar a aparência de seu sistema Escolaweb.

2 - Como alterar a aparência do seu sistema

Índice

Dentre as opções de aparência nós temos o padrão, o claro, o médio e o dark que deixa o sistema com uma visualização mais escura.

Acompanhe o passo a passo para identificar todas elas:

1. Clique no ícone de configurações do sistema, simbolizado pela engrenagem;
  2. Em “Aparência” clique na caixa de opções e selecione o tema que desejar.

Ao clicar na aparência escolhida, o sistema automaticamente mudará as cores de exibição e isso ficará salvo no sistema.

Para melhor visualização do passo a passo, clique nos 3 pontinhos e selecione "Entrar no modo Tela cheia".

Caso ainda esteja com alguma dúvida, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!