Como configurar e atualizar o certificado digital (Secretaria)?

Olá! Vamos aprender a atualizar o certificado digital da Secretaria no Escolaweb?

Você vai usar o menu UNIDADE ESCOLAR para configurar e atualizar o seu certificado digital.

Acesse CADASTROS > UNIDADE ESCOLAR.

573d9d3c-7357-42a6-acdc-5aa3fcbb57bf.png

Ao lado direito, caso a instituição tenha, é possível inserir ou atualizar o seu certificado digital no formato A1. Esse certificado será usado para assinar digitalmente os documentos emitidos pelo sistema.

Para atualizar o certificado digital, você deve clicar em REMOVER CERTIFICADO e, em seguida, PROCURAR CERTIFICADO, para localizar, no seu computador, o novo certificado que será usado.

Não se esqueça de clicar em SALVAR para finalizar o processo, tá? :)

Prontinho! Agora você já sabe configurar e atualizar seu certificado digital no Escolaweb!

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄