Atualizações 9.0.1.182 a 9.0.1.185

Olá, usuário do Escolaweb!

As versões 9.0.182, 9.0.183, 9.0.184 e 9.0.185 foram liberadas nos dias 24/10/2022, 26/10/2022 e 27/10/2022, respectivamente. Vamos conferir o que tem de novidades e ajustes? 👇

Atualização 9.0.185 (data da liberação: 27/10/2022)

Fizemos aquela clássica correção de bugs, para deixar o sistema rodando perfeitamente para você:

• Secretaria > Matrícula > Financeiro > Nova Cobrança > Transferir Parcelas Selecionadas
    • Corrigimos o erro apresentado ao transferir um financeiro entre cursos.

• Secretaria
    • Na rotina em geral, corrigimos o erro apresentado ao criar ou editar cursos e turmas, matricular alunos, replicar turmas, alterar dados de unidade e outras informações.

Atualização 9.0.184 (data da liberação: 26/10/2022)

• Financeiro > Receber Mensalidade > Gerar Negociações
    • Corrigimos o erro apresentado ao efetuar uma negociação.

• Cadastro > Conta
    • Corrigimos o erro apresentado na criação de uma nova conta com o tipo “MEIOS DE PAGAMENTO”.

Atualização 9.0.182 e 9.0.183 (data da liberação: 24/10/2022)

Começando pelas melhorias, temos:

• Cadastros > Fornecedores
    • Reorganizamos a ordem das informações no cadastro dos fornecedores. Agora, o CNPJ/CPF do fornecedor aparece primeiro.

• Secretaria > Entrega de Documentos
    • Para as escolas que possuem o módulo de assinatura eletrônica, agora, é permitido que os documentos sejam assinados por mais de um responsável.

• Secretaria > Matrícula > Financeiro
    • Inserimos a coluna “DATA E PAGAMENTO” na tela de Financeiro do aluno.

• Cadastros > Unidade Escolar
    • Adicionamos um botão com o ícone de lixeira, que permite a rápida exclusão da unidade escolar que não possui vínculos no sistema.

• Acadêmico > Boletim Escolar
    • Adicionamos, na tela de boletim, a opção de trazer ou não as notas abaixo da média, destacadas em vermelho.

• Corretor de Provas
    • Liberamos a opção de reabrir gabarito aos clientes que possuem esse módulo contratado, seguindo as condições:
      • A reabertura do gabarito só pode ser feita por nossos Analistas de Dados;
      • O botão só funciona para provas corrigidas e canceladas e para usuários que possuem permissão nessa tela;
      • Caso o período da prova tenha excedido o tempo limite configurado, o sistema emitirá uma mensagem para que o usuário entre em contato com o nosso setor de Relacionamento com o Cliente.

Além disso, tem aquela clássica correção de bugs, para deixar o sistema rodando perfeitamente para você:

• Financeiro > Relatórios Auxiliares > Alunos x Bolsas Detalhados
    • Ajustamos o relatório para exibição de bolsas conforme o ano letivo da matrícula.

• Secretaria > Matrícula > Imprimir > Ficha de Contratação
  • Ajustamos o relatório para não ocorrer cortes nas informações.

• Secretaria > Histórico Escolar
  • Ajustamos os modelos padrões do sistema, em relação às informações dos alunos e a UF da cidade vinculada à unidade que apareciam cortadas.

• Atendimentos > Comprovante de solicitação
    • Ajustamos os cortes nas informações de unidade e a descrição dos comprovantes.

Continuamos trabalhando para te entregar uma ferramenta cada vez melhor!

Dúvidas, sugestões e observações, é só entrar em contato conosco por e-mail, chat ou WhatsApp. 💙