Atualização 10.0.0.01

Olá, usuário do Escolaweb!

A nova versão do Escolaweb será disponibilizada segunda-feira, dia 26/06/2023!

Ao longo dos próximos meses, a Wakke trará uma série de transformações significativas em nossos sistemas. Essas mudanças serão implementadas com o objetivo de aprimorar a usabilidade e criar um ambiente mais harmonioso para a utilização de nossos serviços.

A primeira que realizamos foi a simplificação da interface do Escolaweb. Renovamos todo o layout do sistema, que agora está com um ambiente mais clean e minimalista, tornando a experiência do usuário mais clara e intuitiva.

Você poderá personalizar o sistema com as cores da sua marca, garantindo que todos os usuários desfrutem de uma experiência visual única.

👉 Modificamos a tela de "Personalizar Portal/APP" para "Personalizar Aparência", nas Configurações.

Agora, a imagem escolhida para o portal será aplicada dentro do Escolaweb também. As cores primárias e secundárias serão refletidas em todo o sistema, portal e aplicativo. Isso proporciona uma experiência única e envolvente para todos os seus usuários.

Além disso, estamos cada vez mais focados em melhorias de usabilidade, tornando as tarefas rotineiras mais rápidas e eficientes. Na tela de "Almoxarifado", "E-mail em Massa" e "Biblioteca", por exemplo, separamos a dashboard dos outros recursos, facilitando a utilização em várias abas.

A mesma coisa acontece em "Consultar Matrículas": ao clicar em um aluno, as informações serão abertas em uma nova aba, permitindo que os usuários possam trabalhar em mais de uma matrícula por vez.

Essas mudanças no sistema refletem nosso compromisso em fornecer uma experiência excepcional aos nossos usuários.

Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar e aprimorar nossos serviços, e a atualização visual e de usabilidade é apenas o começo do que ainda está por vir daqui para a frente!

Estamos emocionados por compartilhar essas melhorias com vocês e ansiosos para receber o feedback de cada um.

💜 Juntos, construiremos um futuro brilhante para o Escolaweb, entregando inovação e excelência em cada detalhe.