Atualização 9.0.1.207

Olá, usuário do Escolaweb!

A versão 9.0.207 foi liberada no dia 22/03/2023. Vamos conferir o que tem de novidades e ajustes? 👇

Começando pelas melhorias, temos:

• Secretaria > Turmas
    • Agora, ao criar uma turma automaticamente, o sistema desbloqueará todas as etapas, caso exista esse vínculo;
    • Quando uma turma for alterada antes de vincular etapas, o sistema vai liberar as etapas automaticamente. Caso necessário, o bloqueio de vínculo de etapas deve ser feito pelo usuário manualmente.

• E-mail em Massa
    • Atualizamos a rotina para que a tela tenha paginação.

Além disso, tem aquela clássica correção de bugs, para deixar o sistema rodando perfeitamente para você:

• E-mail em Massa
    • Ajustamos a inconsistência que ocorria ao inserir imagens.

• Secretaria > Matrícula > Transferência entre Turmas (Cursos Livres)
    • Agora, o sistema permitirá as transferências que seguem as seguintes regras:
      • a ordem das etapas deve ser a mesma;
      • a data de transferência deve estar dentro das etapas das duas turmas.

• Secretaria > Histórico Escolar > Relatórios
    • Melhoramos o desempenho do sistema ao emitir relatórios personalizados na tela de histórico, eliminando as inconsistências ao emitir o relatório mais de uma vez seguida.

Continuamos trabalhando para te entregar uma ferramenta cada vez melhor!

Dúvidas, sugestões e observações, é só entrar em contato conosco por e-mail, chat ou WhatsApp. 💙