Atualização 9.0.1.175

Olá, usuário do Escolaweb!

A versão 9.0.1.175 foi liberada no dia 31/08/2022. Vamos conferir o que tem de novidades e ajustes? 👇

Começando pelas melhorias, temos:

• Cadastros > Tabela de Preços
    • Adicionamos um campo de pesquisa em todas as abas da rotina.

• Gerenciar Portal
    • O sistema gera um log (registro) de alterações efetuadas no post e, agora, também identifica o usuário criador e o usuário editor.

• Configurações > Usuários
    • Agora, logo após a senha do usuário ser resetada, o sistema vai emitir uma mensagem para a criação de uma nova senha.

• Secretaria > Histórico Escolar > Informações Gerais
    • Melhoramos a visualização das informações das telas do sistema, que, agora, se adapta ao tamanho da tela do computador/notebook.

Além disso, tem aquela clássica correção de bugs, para deixar o sistema rodando perfeitamente para você:

• Acadêmico > Notas Parciais
    • Ajustamos o relatório para que ele mostre o percentual ao lançar a nota zero para o aluno.

• Acadêmico > Aulas Retroativas
    • Para utilizar essa rotina, agora, você deve inserir o período a cada sete dias.

• Secretaria > Matrícula
    • Corrigimos a mensagem de impedimento que o sistema exibia ao realizar uma transferência de turma.

• Secretaria > Matrícula > Financeiro > Imprimir > Extrato
    • Ajustamos o relatório, para que o mesmo exiba as informações, como prioridade, pela ordem de vencimento.

• CRM
    • Ajustamos a rotina para que a troca de “SITUAÇÃO” seja feita sem empecilhos e alteração de título não tenha erros.

Continuamos trabalhando para te entregar uma ferramenta cada vez melhor!

Dúvidas, sugestões e observações, é só entrar em contato conosco por e-mail, chat ou WhatsApp. 💙