Atualização 9.0.1.181

Olá, usuário do Escolaweb!

A versão 9.0.1.181 foi liberada no dia 06/10/2022. Vamos conferir o que tem de novidades e ajustes? 👇

Começando pelas melhorias, temos:

• Financeiro > Receber Mensalidade > Negociação
    • Aumentamos para 99 a quantidade de parcelas possíveis de serem usadas em uma negociação. A opção vale para cobranças internas ou bancárias, exceto para contas digitais que suportam apenas 48 parcelas.

• Financeiro > NFS-e > Consultar Notas
    • Para as escolas que usam este módulo, implementamos duas melhorias:
      • A opção de “Exportar Dados” em formato Excel.
      • A coluna RPS (Recibo Provisório de Serviço), para visualização dessa informação nas parcelas.

• Atendimento
    • Agora, é possível definir o prazo de previsão do atendimento, conforme a categoria selecionada e as seguintes regras:
      • Se a categoria não tiver um prazo definido, o sistema estabelecerá o prazo padrão de 6 dias.
      • Se houver um documento ou taxas vinculadas ao atendimento, o prazo deles prevalecem sobre qualquer outro prazo estabelecido.

• Cadastros > Contas
    • Para os clientes que usam a Conta Digital Escolaweb, inserimos, no sistema, uma coluna extra com a informação “ID Conta Iugu”.

• Secretaria > Matrícula > Escola de Origem
    • Inserimos a opção de “Exportar Dados”, que gera um arquivo em formato Excel.

• Secretaria > Consultar Matrícula > Exportar > Exportar Dados
    • Inserimos o campo “Unidade Escolar” no relatório gerado pela rotina.

Além disso, tem aquela clássica correção de bugs, para deixar o sistema rodando perfeitamente para você:

• Financeiro > Extrato Conta > Relatórios
    • Corrigimos as informações duplicadas que eram exibidas nos relatórios Recebimento por Usuário - Data da Ocorrência e Recebimento por Usuário - Data Informada.

• Acadêmico > Auditoria > Aulas sem Registro de Conteúdo
    • Corrigimos a inconsistência apresentada ao filtrar as aulas sem registro.

Continuamos trabalhando para te entregar uma ferramenta cada vez melhor!

Dúvidas, sugestões e observações, é só entrar em contato conosco por e-mail, chat ou WhatsApp. 💙