Atualização 9.0.1.178

Olá, usuário do Escolaweb!

As versões 9.0.1.177 e 9.0.1.178 foram liberadas no dia 15/09/2022. Vamos conferir o que tem de novidades e ajustes? 👇

Fizemos aquela clássica correção de bugs, para deixar o sistema rodando perfeitamente para você:

• Secretaria
  • Para as instituições que utilizam o nível de Ensino Superior e/ou Técnico, ajustamos a inconsistência apresentada ao dispensar o aluno da disciplina;
  • Ajustamos o espaçamento do relatório padrão “Requerimento de Matrícula”.

• Configurações > Matrícula/Rematrícula
    • Corrigimos o erro que ocorria ao resetar o modelo de e-mail da instituição.

• Acadêmico
    • Para as escolas que utilizam o nível de Ensino Superior e/ou Técnico, ao editar a disciplina do aluno e colocá-la para “A CURSAR”, ajustamos a rotina para que a disciplina em questão não apareça no quadro de horários.

• Corretor de Provas
    • Ajustamos a rotina para que, caso o aluno não tenha matrícula na turma, a correção do gabarito dele não poderá ser feita.

• Financeiro > Extrato Conta
    • Ajustamos a rotina para que, ao realizar o estorno de uma despesa, conste a ação no extrato.

• Almoxarifado
    • Ajustamos a inconsistência apresentada ao efetuar a entrada de novos insumos cadastrados.

Continuamos trabalhando para te entregar uma ferramenta cada vez melhor!

Dúvidas, sugestões e observações, é só entrar em contato conosco por e-mail, chat ou WhatsApp. 💙