Atualização 9.0.1.172

Olá, usuário do Escolaweb!

A versão 9.0.1.172 foi liberada no dia 21/07/2022. Vamos conferir o que tem de novidades e ajustes? 👇

Começando pelas melhorias, temos:

• Cadastros > Unidade Escolar

Alteramos a tela e unidade, deixando uma visualização mais ampla.

• CRM

Agora, ao criar uma tarefa, o usuário responsável vai receber uma notificação na aba de alertas.

• CRM > Configurações

Permitimos a configuração das “SITUAÇÕES” do cadastro dos interessados na instituição. Agora, é possível criar situações, deixar o cadastro ATIVO ou INATIVO e configurar o TIPO dessas demandas.

• Secretaria > Histórico Escolar

Adicionamos uma nova coluna no campo “DISCIPLINAS”, onde é possível selecionar o tipo de aprovação: CURSADO, VALIDADO ou APROVEITADO. Esse recurso só está disponível para os cursos de nível técnico/superior.

• Secretaria > Histórico Escolar

Adicionamos a coluna “PROFESSOR no campo “DISCIPLINAS”, onde é possível selecionar o professor que lecionou a disciplina para o aluno. Esse recurso só está disponível para os cursos de nível técnico/superior.

• CRM

Anteriormente, no CRM, a data de perda do lead não era salva, somente a data de ganho. Implementamos a “DT DE FECHAMENTO” para que, se o interesse for classificado como PERDA, GANHO ou DESCLASSIFICADO, o usuário consiga inserir a data de conclusão.

• Cadastros > Unidade Escolar

Adicionamos a tela “CREDENCIAMENTO” na tela “UNIDADE ESCOLAR”. O preenchimento desse campo não é obrigatório, porém, é essencial para a emissão dos diplomas digitais.

Além disso, tem aquela clássica correção de bugs, para deixar o sistema rodando perfeitamente para você:

• Alertas

Ajustamos a inconsistência dos alertas da rotina de “Contas a Pagar”. Agora, apenas usuários com acesso a essa rotina vão receber as notificações dos pagamentos a vencer.

• Secretaria > Matrícula > Transferência de Turmas

Ajustamos a mensagem exibida ao finalizar a transferência de turma. Ao associar todas as disciplinas, o sistema indicará apenas que a transferência foi realizada. Caso contrário, vai notificar ao usuário que o processo foi concluído com dados faltantes.

Continuamos trabalhando para te entregar uma ferramenta cada vez melhor!

Dúvidas, sugestões e observações, é só entrar em contato conosco por e-mail, chat ou WhatsApp. 💜