Olá! No dia 01/07, mudamos o nosso sistema de atendimento ao cliente. Para entrar em contato com a nossa equipe de suporte, agora, você precisa fazer assim:
1. Acesse o Escolaweb com seu login e senha |
2. Na tela inicial, clique no ícone de ajuda "?" |
3. Logo depois, clique em "Central de Ajuda" |
4. Automaticamente, você será redirecionado para a nossa nova página de suporte. Você pode navegar pelos materiais da Base de Conhecimento ou entrar em contato com o suporte clicando no chat, localizado no lado inferior direito da tela |
5. Para abrir um ticket, basta clicar em "Enviar uma solicitação", preencher seus dados, incluir as informações e clicar em "Enviar" |
6. Para acessar seus tickets abertos, ainda na parte esquerda da tela, clique no seu nome e, depois, em "Minhas atividades" |
Os tickets antigos, abertos até 30/06/2022, ficarão disponíveis no sistema por 6 meses. Para acessar, é só clicar em "Tickets até 30/06/2022" |
Além disso, você pode enviar sua solicitação para o e-mail atendimento@escolaweb.com.br ou pelo WhatsApp (27) 3030-9060. Deixamos todas as informações detalhadas no informativo abaixo: |
|
Por fim, lembramos que nosso horário de atendimento é de 08h as 16h30, de segunda a sexta (exceto feriados), em todos os canais de comunicação.
Até mais! 💜 |
Comentários (0 comentário)