Atualização 9.0.1.168

Olá, usuário do Escolaweb!

A versão 9.0.1.168 foi liberada no dia 14/06/2022. Vamos conferir o que tem de novidades e ajustes? 👇

Começando pelas melhorias, temos:

• Secretaria > Turmas > Atualizar Matriz Curricular dos Alunos

Adicionamos um botão para atualizar a matriz curricular dos alunos em massa. Essa rotina impacta principalmente o Novo Ensino Médio, ou seja, não será mais necessário atualizar a grade de forma individual.

Além disso, tem aquela clássica correção de bugs, para deixar o sistema rodando perfeitamente para você:

• Secretaria > Turmas > Siga > Etapas

Inserimos o ícone de “+” no campo de ETAPAS.

• Secretaria > Matrícula > Portaria

Ajustamos a inconsistência no campo "número de telefone" na rotina de pessoas autorizadas a retirar o aluno.

• Secretaria > Matrícula > Financeiro > Lixeira > Restaurar Selecionadas

Ajustamos a mensagem a ser exibida quando o usuário tentar restaurar parcelas sem selecionar ao menos uma parcela.

• Financeiro > Receber Mensalidade

Ajustamos a rotina de receber mensalidade. Antes, o sistema não estava preenchendo a coluna COD. FATURA corretamente, ou seja, quando a parcela continha vínculo com a fatura, ela não era exibida em tela.

Continuamos trabalhando para te entregar uma ferramenta cada vez melhor!

Dúvidas, sugestões e observações, é só entrar em contato conosco por e-mail, chat ou WhatsApp. 💜