Atualização 9.0.1.170

Olá, usuário do Escolaweb!

As versões 9.0.169 e 9.0.1.170 foram liberadas juntas no dia 30/06/2022. Vamos conferir o que tem de novidades e ajustes? 👇

Começando pelas melhorias, temos:

• Financeiro > Gerenciar Cobranças > Exportar > Exportar Parcelas

Agora, ao exportar as cobranças, o sistema também exportará o número de celular do responsável.

• Secretaria > Consultar Matrícula > Exportar > Exportar Dados

Inserimos novos campos para serem exportados pela rotina, são eles: COR, DT. NASCIMENTO (responsáveis e filiações) e TÍTULO DE ELEITOR

• Acadêmico > Imprimir Diários

Alteramos a tela de impressão dos diários. Agora, é possível selecionar múltiplas disciplinas para imprimir.

• Acadêmico > Boletim de Notas Parciais

Alteramos a tela para permitir a seleção múltipla dos alunos.

• Secretaria > Histórico Escolar > Informações Gerais

Inserimos novos campos para complementar o Diploma do aluno, tabela de estágio e tabela Enade.

• Secretaria > Turmas

Agora, ao excluir disciplinas das turmas do Novo Ensino Médio, elas também serão removidas automaticamente da matrícula do aluno.

• Financeiro > Receber Mensalidade

Aperfeiçoamos a frase exibida pelo sistema ao receber um valor menor do que a parcela selecionada. Basta o usuário mover o mouse em cima da mensagem exibida para ter mais informações.

• Acadêmico > Boletim de Qualitativas/Descritivas

Alteramos a tela para permitir a seleção múltipla dos alunos.

Além disso, tem aquela clássica correção de bugs, para deixar o sistema rodando perfeitamente para você:

• Cadastros > Contas

Ajustamos a rotina de homologação de boletos. Dessa forma, as configurações podem ser finalizadas sem empecilhos.

• Secretaria > Matrícula > Bolsas

Ajustamos a inconsistência ao aplicar a bolsa em um aluno. Dessa forma, o sistema mantém o que foi aplicado e não efetua mais a desaplicação.

• Secretaria > Matrícula > Notas de Transferência

Ajustamos a rotina de notas de transferência para as turmas convertidas para o Novo Ensino Médio. Por meio dessa rotina, o sistema vai permitir o lançamento das notas da BNCC.

• Corretor de Provas

Ajustamos a inconsistência na rotina de correção das provas.

• Configurações > Usuários

Ajustamos a inconsistência que aparecia ao liberar uma série/módulo (inativa) para os usuários.

Continuamos trabalhando para te entregar uma ferramenta cada vez melhor!

Dúvidas, sugestões e observações, é só entrar em contato conosco por e-mail, chat ou WhatsApp. 💜