Como cancelar uma negociação?

Olá! Vamos aprender a cancelar uma negociação?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ❤

Observação: Para cancelar uma negociação  é necessário que seu usuário tenha acesso liberado.

A rotina de negociação no sistema, fica em: Financeiro >> Receber Mensalidade, filtre o aluno ou responsável que deseja trabalhar. Posteriormente você precisará saber qual o código da negociação que você quer cancelar, para isso, direcione-se a área de PARCELAS RECEBIDAS, visualize na coluna OBS o código da negociação (COD. NEG.), como indicado na imagem:

4dba9509-5776-478f-a8bf-135f4df805fa.png

Agora você retornará ao menu de PARCELAR A RECEBER e clicará no ícone CANCELAR NEGOCIAÇÃO. Informe o código consultado anteriormente e pressione OK.

80e4ce7a-e8c4-4065-a83e-55e3765710bd.png

Vale lembrar que não é possível cancelar uma negociação que já possui parcelas liquidadas. Para isso, primeiro você precisará estornar as parcelas da negociação que já foram liquidadas.

Prefere a explicação em vídeo aula? Então vamos lá!

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para realizar o cancelamento de negociação, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail: atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄