Como unificar a conta de 2 ou mais alunos?

Olá! Neste artigo, você vai aprender a unificar a conta de 2 ou mais alunos.

Se antes você utilizava um ou mais tokens para acessar o portal/aplicativo, com a unificação, você vai conseguir fazer o login usando um único usuário ou e-mail.

Atenção: este processo só deve ser feito caso você não seja o responsável financeiro/acadêmico do aluno. Se for, a unificação de contas é feita automaticamente ao realizar o primeiro acesso ao portal/app.

Clique aqui para saber como fazer o primeiro acesso ao portal/app e unificar contas →

Antes de começar, certifique-se de ter o acesso do(s) outro(s) aluno(s) em mãos, ok?

Vamos lá! 👇

Acesse normalmente o Portal do Aluno/Responsável pelo navegador web ou aplicativo. Informe o token e verificador/senha da conta que você deseja associar e clique em ENTRAR.

image2.png

Logo depois, aparecerá a janela representada abaixo. Clique em PRÓXIMO.

image3.png

Como você já possui uma conta, clique em SIM. Caso ainda não tenha, clique aqui e saiba como fazer o primeiro acesso.

image1.png

Agora, informe o seu próprio login e senha. Depois, clique em ASSOCIAR.

image4.png

E... pronto! Caso queira adicionar outro(s) aluno(s), basta repetir o procedimento.

Feito isso, você pode acessar o Portal do Aluno/Responsável com sua própria conta Escolaweb e visualizar informações de todos os alunos vinculados.

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a instituição. 😉

Relativo a: