Como recuperar senha do Portal do Aluno?

Olá! Neste artigo, você vai aprender a recuperar sua senha de acesso ao Portal do Aluno/Responsável.

Vamos lá? 👇

Na página de login do Portal de Aluno (web ou app), clique em ESQUECI MINHA SENHA, como indicado abaixo:

image5.png

Agora, na janela que será aberta, insira o usuário/CPF/e-mail ou token cadastrado anteriormente e clique em PROSSEGUIR.

image3.png

Será enviado um link para o e-mail cadastrado e você precisa clicar em RECUPERAR SENHA, conforme o exemplo abaixo.

image1.png

Uma nova janela será aberta e, nela, você vai informar sua nova senha. Depois, clique em ALTERAR SENHA.

image2.png

image4.png

Pronto! Sua senha foi alterada com sucesso e você já pode fazer o login usando os novos dados!

Você também recebeu um e-mail com as novas informações de acesso, pode consultá-lo sempre que precisar.

Caso tenha dificuldades ou precise de ajuda para recuperar a senha do Portal do Aluno/Responsável, entre em contato com sua instituição de ensino. 😉

Relativo a: