Como unificar a conta de 2 ou mais alunos

2 - Como unificar contas no Portal/App

1 - Contexto

Índice

A unificação de contas acontece para que seja possível acessar o Portal/Aplicativo  de dois ou mais alunos através de um único usuário.

O passo a passo deste artigo deve ser feito apenas para os usuários que não sejam responsáveis financeiros e nem acadêmicos do aluno. Pois para esses dois exemplos, a unificação acontece automaticamente no primeiro acesso ao Portal/App, como no artigo “Como realizar o primeiro acesso no Portal”.

2 - Como unificar contas no Portal/App

Índice

Certifique-se de ter o acesso do Portal dos alunos em mãos. Acompanhe as instruções para unificar as contas.

1. Acesse o Portal e informe o E-mail/Token/Usuário e a senha, e clique em Entrar;
  2. Clique no Perfil do aluno e clique em “Unificar conta”;
  3. Clique em “Próximo”;
  4. Leia com atenção e clique em “Sim”;
  5. Preencha com o Login e Senha da conta unificada que você possui, para que a conta na qual foi feito o login também seja associada a ela;
  6. Clique em “Associar”.

Caso queira adicionar outros alunos, repita este processo.

Para melhor visualização do passo a passo, clique nos 3 pontinhos e selecione "Entrar no modo Tela cheia".

Caso ainda esteja com alguma dúvida, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!

Relativo a: