Como recuperar senha do Portal do Aluno

2 - Como recuperar a senha do Portal do Aluno/Responsável

1 - Contexto

Índice

Neste artigo você aprenderá sobre como recuperar o acesso ao Portal do Aluno/Responsável através de uma nova senha. Acompanhe as instruções a seguir.

2 - Como recuperar a senha do Portal do Aluno/Responsável

Índice

Siga o passo a passo para recuperar a senha do portal do aluno:

1. Acesse o link do Portal do Aluno (web ou app) e clique em “Esqueci minha senha”;
  2. Preencha com uma das opções e clique em “Prosseguir
      • Usuário;
      • CPF;
      • E-mail;
      • Token.
  1. Será enviado um link através do e-mail cadastrado e nele clique em “Recuperar senha”;
  2. Informe a nova senha, confirme-a no campo de baixo e clique em “Alterar senha”;
  3. Na tela será apresentado a confirmação da alteração de senha. Clique em “Ir para o portal” e insira a nova senha escolhida.

Para melhor visualização do passo a passo, clique nos 3 pontinhos e selecione "Entrar no modo Tela cheia".

Caso ainda esteja com alguma dúvida, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!

Relativo a: