Atualizações 9.0.1.186 a 9.0.1.189

Olá, usuário do Escolaweb!

As versões 9.0.186, 9.0.188 e 9.0.189 foram liberadas nos dias 01/11/2022, 21/11/2022 e 28/11/2022, respectivamente. Vamos conferir o que tem de novidades e ajustes? 👇

Atualização 9.0.189 (data da liberação: 28/11/2022)

Começando pelas melhorias, temos:

• Secretaria > Consultar Matrículas
    • Implementamos um novo campo no filtro. Agora, é possível selecionar as datas de matrículas do aluno.

• Atendimentos
    • Agora, é possível restaurar, em tela, os atendimentos excluídos.

Além disso, tem aquela clássica correção de bugs, para deixar o sistema rodando perfeitamente para você:

• Cadastros > Cursos > Organização Curricular
    • Corrigimos o ícone de lixeira que não aparecia na rotina.

• Acadêmico > Aprovação por Conselho
  • Ajustamos as duplicidades de informações na rotina.

• Acadêmico > Boletim de Notas Parciais
  • Ajustamos a quebra de descrição dos campos do relatório.

• Secretaria > Matrícula > Notas de Transferência
    • A partir desta versão, esta rotina só poderá ser executada caso a data de matrícula do aluno seja superior à data de término da 1ª etapa.

Atualização 9.0.188 (data da liberação: 21/11/2022)

Esta atualização substitui a versão .187, que apresentou erros por conta da CPU selecionada.

Nela, fizemos aquela clássica correção de bugs, para deixar o sistema rodando perfeitamente para você:

• Cadastros > Disciplinas
    • Corrigimos a inconsistência apresentada ao criar uma nova disciplina no sistema.

• Secretaria > Matrícula > Disciplinas:
    • Disponibilizamos a rotina de inserção de notas de transferência para as disciplinas de itinerários e eletivas.
    • Disponibilizamos a rotina de transferência das turmas dos itinerários e eletivas.
      • as regras se mantém à rotina de transferência já existente.

• Secretaria > Matrícula > AB (transferência de turma):
    • Disponibilizamos a rotina de transferência de turma, para o novo ensino médio.
      • o caminho e as regras se mantém igual a rotina de transferência já existente.

• Atendimentos
    • Ajustamos o campo “DATA DE PREVISÃO” da rotina. Após criar o atendimento, é possível alterar o prazo do mesmo.

Atualização 9.0.186 (data da liberação: 01/11/2022)

Fizemos aquela clássica correção de bugs, para deixar o sistema rodando perfeitamente para você:

• Acadêmico > Auditoria > Histórico de Alterações de Nota
    • Ajustamos a rotina para que a tela respeite o filtro de pesquisa. Por exemplo: ao filtrar uma turma de itinerário formativo ou eletivas, o sistema apresentará apenas as alterações de notas feitas para as disciplinas dessa turma. Caso escolha uma turma BNCC, apenas as alterações dessa turma aparecerá.

Continuamos trabalhando para te entregar uma ferramenta cada vez melhor!

Dúvidas, sugestões e observações, é só entrar em contato conosco por e-mail, chat ou WhatsApp. 💙