Olá! Segue algumas orientações importantes referente a instrução de protesto em Boletos. ❤
Caso sua instituição vá trabalhar com os boletos que terão instrução de protesto é necessário que essa configuração seja inserida via Banco de Dados antes de que sejam gerados os boletos e remessas.
Para que essa configuração seja realizada, é preciso que você ou o responsável pela conta da instituição entre em contato com o Suporte do Banco solicitando a habilitação do recurso na sua conta. Apenas após habilitado, você entrará em contato com nosso time de Suporte Escolaweb via ticket ou chat, informar a quantidade de dias, prazo (úteis ou corridos) e solicitar que a inclusão da instrução de protesto seja inserida.
Lembrando que, antes de inserirmos essa configuração de protesto via Banco de Dados é necessário que a configuração seja feita primeiramente na conta bancária, juntamente com o gerente/suporte de conta da instituição.
Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para realizar a configuração de protesto, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!
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