Inserir Instrução de Protesto em boletos

Olá! Segue algumas orientações importantes referente a instrução de protesto em Boletos.

 

Caso sua instituição vá trabalhar com os boletos que terão instrução de protesto é necessário que essa configuração seja inserida via Banco de Dados antes de que sejam gerados os boletos e remessas.

Para que essa configuração seja realizada, é preciso que você ou o responsável pela conta da instituição entre em contato com o Suporte do Banco solicitando a habilitação do recurso na sua conta. Apenas após habilitado, você entrará em contato com nosso time de Suporte Escolaweb via ticket ou chat, informar a quantidade de dias, prazo (úteis ou corridos) e solicitar que a inclusão da instrução de protesto seja inserida. 

Lembrando que, antes de inserirmos essa configuração de protesto via Banco de Dados é necessário que a configuração seja feita primeiramente na conta bancária, juntamente com o gerente/suporte de conta da instituição. 

 

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para realizar a configuração de protesto, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários (0 comentário)

Por favor, entre para comentar.