Como acessar os aniversariantes do mês

Sumário

1 - Contexto
2 - Acessando a lista de aniversariantes
3 - Relatórios

 

1 - Contexto

Índice

Neste artigo, vamos orientá-lo sobre como acessar a lista de aniversariantes da escola. Além disso, abordaremos em detalhes os diferentes relatórios que podem ser gerados a partir dessa funcionalidade.

 

2 - Acessando a lista de aniversariantes

Índice

Para verificar como visualizar os aniversariantes do mês, siga o passo a passo abaixo: 

  1. Na página inicial, clique no ícone de estrela; 
  2. Clique no botão “Filtrar”;
  3. Utilize as seguintes opções de filtro:
    • A - Selecione o período dos aniversários;
    • B - Selecione quem são os aniversariantes; 
    • C - Informe se as turmas selecionadas estão em andamento ou a iniciar;
    • D - Selecione a(s) unidade(s).
  4. Clique em “Filtrar”
  5. Verifique os aniversariantes que deseja

Para melhor visualizar o passo a passo, clique nos 3 pontinhos e selecione "Entrar no modo Tela cheia".

 

3 -  Relatórios

Índice

Nesta rotina é possível retirar os seguintes relatórios:

  • Lista de aniversariantes
  • Lista de aniversariantes com foto

Para acessar os relatórios siga o passo a passo abaixo: 

  1. Na página inicial, clique no ícone de estrela; 
  2. Clique no botão “Filtrar”;
  3. Utilize as seguintes opções de filtro:
    • A - Selecione o período dos aniversários;
    • B - Selecione quem são os aniversariantes; 
    • C - Informe se as turmas selecionadas estão em andamento ou a iniciar;
    • D - Selecione a(s) unidade(s).
  4. Clique em “Filtrar”;
  5. Clique em “Relatórios”;
  6. Selecione o relatório que deseja acessar.

Para melhor visualizar o passo a passo, clique nos 3 pontinhos e selecione "Entrar no modo Tela cheia".

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de Relacionamento com o Cliente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários (0 comentário)

Artigo fechado para comentários.