Agenda telefônica

Olá! Vamos aprender sobre a agenda telefônica?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ❤

Para visualizar os contatos da sua Instituição, clique no ícone do telefone na página principal do sistema

Esta rotina lhe ajudará a encontrar, de forma prática, o contato de um aluno ou responsável. Ele está localizado na parte superior do sistema.

Após clicar, uma nova tela será aberta conforme imagem abaixo:

459ee06c-088a-4a07-9f62-25d166ffd47f.png

Todos os alunos cadastrados em sua instituição serão listados e agrupados por ordem alfabética.

Para encontrar alguém, basta clicar na inicial do nome da pessoa a esquerda e pesquisar pelo nome no campo de busca localizado no canto direito superior.

Prefere a explicação em vídeo aula? Então vamos lá!

Caso tenha alguma dúvida, continue explorando nossa Base de Conhecimento ou entre em contato com nossa equipe de Relacionamento com o Cliente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄