Como atualizar o certificado digital, para emissão de Notas Fiscais?

Olá! Vamos aprender a configurar e atualizar o certificado digital no módulo Financeiro do Escolaweb?

» Observação: essa ferramenta deve ser usada em instituições que trabalham com eNotas (emissor de notas fiscais eletrônicas).

A certificação digital para instituições de ensino agiliza o processo, porque permite o uso da assinatura digital. Ela possui o mesmo valor jurídico da assinatura manuscrita, uma vez que o certificado garante sua autenticidade.

Vamos lá? 👇

Após fazer o login no sistema, no menu principal, acesse FINANCEIRO > NFS-e.

Depois, clique em CONFIGURAÇÕES, selecione a unidade desejada e clique em FILTRAR.

Insira os dados conforme a nota fiscal emitida por sua empresa e, quando terminar, clique em SALVAR.
Feito isso, clique em ENVIAR CERTIFICADO para habilitar o recurso a outras ferramentas e usá-lo de acordo com a sua necessidade.

Configurar e atualizar o seu certificado digital financeiro é fácil e prático, viu?

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para realizar o procedimento, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!😀