Como usar o recurso de notificações automáticas de boletos no Escolaweb?

Olá! Vamos aprender a configurar e ativar o envio de notificações automáticas de boletos no Escolaweb?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ❤

Acesse CONFIGURAÇÕES > NOTIFICAÇÕES AUTOMÁTICAS.

Selecione a aba ENVIO DE BOLETOS.

Aqui, você vai configurar o recurso de acordo com suas necessidades. Você pode optar por notificar sobre o boleto antes do vencimento, informando quantos dias antes, ou notificar no dia do vencimento.

Se desejar, pode configurar um e-mail para antes do vencimento e outro para o dia do vencimento também.

Preencha o título e altere o corpo do e-mail, de acordo com sua necessidade.

Após configurar o e-mail, escolha como ele será disparado.

Recomendamos que dispare um e-mail teste, antes de disparar para os destinatários, para verificar se todas as configurações estão certinhas. 😉

Se preferir, acompanhe o passo a passo em vídeo abaixo! 👇

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para configurar as notificações automáticas de boletos no sistema, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄