Como fazer o cadastro de fornecedores

Sumário 

1- Contexto
2 - Rotina de como cadastrar os fornecedores

 

1 - Contexto

Índice

Essa ferramenta de cadastro está disponível no sistema para que a instituição possa organizar seus fornecedores e associá-los às futuras despesas.

Neste artigo vamos observar como é a rotina de cadastrar fornecedores no sistema Escolaweb.

 

2 - Rotina de como cadastrar os fornecedores 

Índice

Acompanhe o passo a passo a seguir:

  1. Acesse em “Cadastro”;
  2. Clique em “Fornecedores”;
  3. Clique em “Novo fornecedor”;
  4. Preencha os dados do cadastro, sendo obrigatório apenas a “Razão social”;
  5. Clique em “Salvar”;
  6. Para editar o fornecedor, clique no ícone de edição;
  7. Para excluir o fornecedor, clique no ícone de lixeira;
  8. Para confirmar a exclusão, clique em “Sim”;
  9. No botão “Exportar” é possível gerar um arquivo dos fornecedores cadastrados em formato Excel.

Ponto de atenção:

A exclusão do fornecedor somente será possível, caso ele não tenha despesas associadas a ele.

Para melhor visualização do passo a passo, clique nos 3 pontinhos e selecione "Entrar no modo Tela cheia".

 

Caso ainda esteja com alguma dúvida, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários (0 comentário)

Artigo fechado para comentários.