O que fazer após receber o acesso ao portal e aplicativo

1 - Contexto
2 - Processo de acesso ao portal e aplicativo

1 - Contexto

Índice

Após realizar o processo do envio do acesso ao app/portal, é necessário que o destinatário acesse o link através do login e senha configurados.

E para isso, neste artigo apresentaremos as telas seguintes que surgirão para concluir este acesso. Acompanhe as instruções a seguir.

2 - Processo de acesso ao portal e aplicativo

Índice

Siga o passo a passo para acompanhar o processo do que acontece após receber o acesso ao portal/app.

1. Acesse a caixa de entrada do seu e-mail e por lá constará a mensagem através do endereço do Escolaweb. Clique em “Criar minha conta”;
  2. Preencha com as informações e clique em “Cadastrar
      • E-mail;
      • CPF;
      • Login;
      • Senha;
      • Confirme a senha.
  1. Após a confirmação, clique em “Ir para o portal” e realize o acesso através do login e senha.

Para acessar o aplicativo, baixe o app do Escolaweb em sua loja de aplicativos e realize o acesso com o login e senha configurados.

Para melhor visualização do passo a passo, clique nos 3 pontinhos e selecione "Entrar no modo Tela cheia".

Caso ainda esteja com alguma dúvida, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!