Como alterar a aparência do sistema Escolaweb?

Olá! Atualmente, o sistema Escolaweb possui uma nova funcionalidade. Cada usuário do sistema poderá ajustar a aparência de acordo com o seu jeitinho.

Disponibilizamos a aparência PADRÃO, CLARO, MÉDIO e DARK

Para realizar a alteração, efetue o login no sistema e acesse: Configurações > Aparência.

PASSO 1.png

O tema padrão, ficará com as cores padrões do sistema, a coluna da esquerda ficará na cor branca, ícones na cor azul e texto na cor azul. Veja no exemplo abaixo:

PADRÃO.gif

O tema claro, puxará as cores configuradas pela instituição em Configurações > Personalizar Aparência. Essa configuração altera a cor na coluna esquerda e as bordas, os ícones e também a cor do texto. Veja no exemplo abaixo:

CLARO.gif

O tema médio, puxará as mesmas cores do tema claro. O que mudará nessa opção é o contraste da tela ao acessar as rotinas, o tema médio possui uma coloração mais escura. Veja no exemplo abaixo:

médio.gif

Por fim, temos o tema dark. Onde o sistema por completo ficará com o fundo escuro. Os botões ficarão com a cor secundária do sistema, configurada pela instituição. E a cor primária, passa a ser branca. A seguir um exemplo:

DARK.gif

Esperamos que goste.😊❤️

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail (atendimento@escolaweb.com.br). Estamos à disposição! 😄