Como fazer a integração do Escolaweb com a Wakke Class?

Olá! Vamos aprender a fazer a integração do Escolaweb com a Wakke Class?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ❤

A Wakke Class é a plataforma gamificada para aulas online da Wakke e possui integração com o seu sistema Escolaweb. 😉 Neste artigo, você vai aprender, de forma simples, como fazer essa integração.

Acesse SECRETARIA > INTEGRAÇÃO WAKKE.

Em seguida, insira a CHAVE DA API WAKKE CLASS.

Observação: essa chave você deve solicitar ao setor Comercial.

Após clicar em USAR CHAVE, você terá quatro opções:

• ALUNOS

Nessa aba, selecione os alunos e clique em ENVIAR ALUNOS para enviar os alunos do Escolaweb para a Wakke Class.

Atente-se na opção mceclip2.png, para que não fique pendente.

• PROFESSORES

Nessa aba, selecione os professores e clique em ENVIAR PROFESSORES para enviar os professores do Escolaweb para a Wakke Class.

Atente-se ao e-mail, pois professores sem e-mail não poderão ser cadastrados na Wakke Class.

• INTEGRAR CURSOS

Selecione uma disciplina, a categoria e o curso que deseja associar na Wakke Class. Em seguida, clique em mceclip5.png.

• MATRICULAR NO CURSO DA WAKKE CLASS

Basta selecionar os alunos que deseja, clicar em mceclip7.png e confirmar a ação.

Prontinho! Integração feita com a Wakke Class! 😃

Prefere a explicação em vídeo aula? Então vamos lá!

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para fazer a integração do Escolaweb com a Wakke Class, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄