Como acessar boletos e notas fiscais dos pagamentos das mensalidades do sistema Escolaweb?

Olá! Vamos aprender a acessar os boletos e a notas fiscais dos pagamentos das mensalidades  do sistema Escolaweb?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ❤

Para acessar e/ou imprimir os boletos do contrato de sua instituição com o Escolaweb, acesse o menu AJUDA mceclip1.png e clique em CONTA.

Serão exibidas, na parte superior, todas as cobranças em aberto e, na parte inferior, todas as cobranças liquidadas.

Nos boletos em aberto, você pode VISUALIZAR O BOLETO ou COPIAR O CÓDIGO DE BARRAS.

Nos boletos liquidados, você pode BAIXAR A NOTA FISCAL

Fácil, prático e rápido, viu? 😉

Lembrando que somente os gestores e usuários autorizados tem acesso a rotina.

Caso seu usuário não tenha acesso a rotina, peça ao gestor da instituição para entrar em contato conosco que liberamos acesso.

Se quiser, você também pode acompanhar o passo a passo em vídeo abaixo:

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para acessar ou imprimir boletos e notas fiscais dos pagamentos feitos pelo sistema, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄