Como instalar o sistema Escolaweb?

Vamos aprender a instalar o sistema Escolaweb?

Siga as orientações abaixo para aprender como realizar esse procedimento.

Para instalar o Escolaweb 9 você deverá se atentar ao sistema operacional da máquina do usuário.

• Para máquinas com Mac OS: O sistema não funciona em máquinas que não sejam Windows.
  • Para máquinas com Windows XP: Não será possível instalar neste sistema! Lembre-se de atualizar a sua máquina para um sistema operacional mais recente. Instale o Windows 7 ou algum superior. Recomendamos o Windows 10!
  • Para máquinas com Windows 7 ou 8: Verifique se sua máquina possui o '.net framework' 4.5.2 ou superior instalado.
    Esse é um componente da Microsoft e ele será de suma importância para a instalação do sistema. Caso você não consiga identificar se ele já está instalado, não se preocupe, basta realizar o download do mesmo e posteriormente executá-lo. Você encontrará o link de download aqui: Clique aqui!
  • Para máquinas Windows 10: Nessa versão, o '.net framework', por padrão, já vem instalado e atualizado, dessa forma não será necessário instalá-lo novamente.

Agora basta clicar sobre o link de download do sistema e pronto! Download do sistema

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para realizar a instalação de nosso  sistema, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail: atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄