Como ver as parcelas a pagar e pegar o boleto no aplicativo?

Olá! Vamos aprender a ver as parcelas a pagar e pegar o boleto no aplicativo Escolaweb?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ❤

Para acessar os boletos no aplicativo Escolaweb, faça login como responsável financeiro e acesse MENU -> FINANCEIRO.

Feito isso, na tela de pendentes, você visualizará as parcelas em aberto.

Clique em pagar -> escolha a forma de pagamento desejada.

Na opção do PIX, será disponibilizada a opção de copiar a chave ou ler o QrCode.

Ao clicar em BOLETO, você poderá copiar o código de barras e/ ou visualizar o boleto.

Por fim, em cartão de crédito, basta inserir as informações do portador do cartão -> clicar em próximo -> inserir os dados do cartão -> pagar.

Os campos obrigatórios serão identificado com um asterisco (*).

Na tela pagos, você visualizará os pagamentos liquidados.

Atenção! Essa rotina exibirá apenas os boletos vinculados ao seu CPF, além disso, as formas de pagamentos são definidas pela insituição, portanto, a sua visualização pode ser diferente.

Prefere a explicação em vídeo aula? Então vamos lá!

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para acessar boletos e parcelas a vencer, entre em contato com a sua instituição ou mande uma mensagem pra gente no chat. Estamos à disposição! 😄