Como editar as informações do meu usuário?

Olá! Vamos aprender a editar as informações do seu usuário? ❤

Para configurar seu usuário no Escolaweb, clique sobre o ícone de engrenagem no canto superior à direita e depois na opção 'MEU PERFIL'. 

Design sem nome (1).png

                          

Na tela que será aberta, você poderá editar as informações de acesso e personalizar seu usuário. Veja agora estas opções!

EMAIL - Edite o email por onde você recebe informações sobre seu usuário e campanhas do Escolaweb;

IMPRESSORA PADRÃO - Caso tenham impressoras de cupons configurados na base de sua instituição, selecione a impressora habilitada para seu usuário.

DASHBOARD INICIAL - Aqui você pode selecionar telas que serão carregadas para seu usuário ao acessar o sistema;

Se desejar alterar sua senha de acesso, informe a senha atual em 'senha atual' e a nova senha em 'informe a nova senha'. Confirme a senha cadastrada em 'confirme a nova senha'. 

 

Por fim, para alterar sua foto de perfil, basta clicar em ‘ENVIAR FOTO’ >  selecionar o arquivo em seu computador e clicar em SALVAR.

Ou, se houver webcam conectada, clique em ‘TIRAR FOTO’ e depois em SALVAR.


O sistema permite envio de imagens nos formatos: JPG, JOTAPEG e PNG. O tamanho das dimensões deve ser no máximo 133 por 177 pixels.

 

Prefere a explicação em vídeo aula? Então vamos lá!

 

Caso tenha alguma dúvida, continue explorando nossa Base de Conhecimento ou entre em contato com nossa equipe de Relacionamento com o Cliente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄

 

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários (0 comentário)

Artigo fechado para comentários.