Como usar o recurso de notificações automáticas de aniversariantes?

Olá! Vamos aprender a configurar e ativar as notificações automáticas de aniversariantes no sistema Escolaweb?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ❤

Acesse CONFIGURAÇÕES > NOTIFICAÇÕES AUTOMÁTICAS.

Selecione a aba ANIVERSARIANTES.

Ative o recurso e selecione o HORÁRIO DE ENVIO, TIPOS DE ENVIO e PARA QUEM ENVIAR.

» Lembrando que o envio de SMS é contratado à parte no Escolaweb. 😉

Do lado direito da tela, na aba MODELO MSG E-MAIL, configure a mensagem que será enviada via e-mail. Informe o assunto e o texto que deseja enviar.

Recomendamos que você envie um e-mail teste para verificar se está tudo certinho. Para isso, basta informar seu e-mail ao final da tela.

Observação: caso tenha o recurso de SMS contratado, utilize a aba MODELO MSG SMS para configurar o SMS que será enviado.

Após ativar esse recurso, o sistema vai verificar, todos os dias, se há aniversariantes e vai enviar automaticamente a mensagem configurada. 😉

Prefere a explicação em vídeo aula? Vamos lá!

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para usar as notificações automáticas de aniversariantes no sistema, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄