Como usar o recurso de notificações automáticas de cobranças no Escolaweb?

Olá! Vamos aprender a configurar e ativar a rotina de notificações automáticas de cobrança para os inadimplentes?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ❤

Na página inicial do sistema, acesse CONFIGURAÇÕES > NOTIFICAÇÕES AUTOMÁTICAS.

Selecione a aba COBRANÇA.

Agora, faça as configurações necessárias:

• Para que esse recurso funcione, é necessário que ele esteja ativo;
  • Responsáveis sem contrato ativo são aqueles pais cujos filhos já deixaram a escola;
  • No campo "COBRAR O QUE", você deve selecionar quais os centros de receitas serão cobrados.

Após configurar tudo, informe o ASSUNTO DO E-MAIL e altere o corpo do e-mail, personalize como.

Por fim, selecione a forma de disparo.

Observação: enquanto a opção DISPARAR PARA E-MAIL TESTE estiver selecionada, esse e-mail não será enviado aos destinatários.

Caso prefira, assista o passo a passo em vídeo abaixo. 👇

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para usar o recurso de notificações automáticas de cobrança, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!