Como vincular e aplicar bolsas individualmente para o aluno?

Olá! Vamos aprender a vincular e aplicar bolsas individualmente para o aluno?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! 💙

Para este procedimento, vamos utilizar o menu de MATRÍCULA.

Vamos lá!?

Acesse: SECRETARIA > MATRÍCULA.

Utilize a tecla (F2) ou clique no FILTRO para localizar o aluno desejado e informe a sua matrícula.

Após selecionar o aluno, clique em BOLSAS e, em seguida, clique em VINCULAR BOLSA.

boleto.png

Selecione a bolsa, o centro de receita, o percentual ou valor nominal e o período inicial e final. Finalize clicando em SALVAR.

Na parte direita da tela (como representado abaixo), é possível aplicar, detalhar e excluir a bolsa.

individual.png

⚠️Observação: Apenas será possível utilizar para o aluno a mesma bolsa, se forem centros de receita diferentes.

Caso você ainda precise criar o financeiro do aluno, também é possível aplicar a bolsa através da rotina FINANCEIRO > NOVA COBRANÇA > MENSALIDADE.

individual2.png

Para utilizar uma bolsa já vinculada, basta escolher o plano que deseja gerar, o número de parcelas, o vencimento e o valor da parcela.

Clicando em CONTROLE DE BOLSAS, no canto superior esquerdo da tela, é possível visualizar qual bolsa está vinculada para o aluno, editar ou vincular novas bolsas.

individual3.png

Por fim, clique em UTILIZAR BOLSA(S) DO ALUNO e, em seguida, clique em PROSSEGUIR.

individual4.png

Prontinho! Agora você já sabe como vincular e aplicar bolsa individualmente para o aluno! 😉

Prefere fazer o passo a passo simultâneo com a gente? Assista essa vídeo aula  💙

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para vincular e aplicar uma bolsa individualmente para o aluno, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄