Como fazer inscrições em um evento pelo Escolaweb?

Olá! Vamos aprender a fazer inscrições em um evento pelo Escolaweb?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! 💙

Vamos começar?

No menu principal, acesse FINANCEIRO > EVENTOS e selecione a opção FILTRAR (F12) para escolher o evento e realizar a inscrição.

A.png

Com o evento selecionado, clique em (+) NOVA INSCRIÇÃO e selecione a opção desejada:

B.png

Preencha os dados (se o evento for pago, o sistema vai disponibilizar uma aba para o responsável financeiro). Adicione alguma observação, se necessário, clique em SALVAR e GERAR COBRANÇA (a nova janela aberta permite a alteração da cobrança pré-cadastrada).

Pronto!

Agora, é possível mudar a situação da inscrição (pré-inscrito, inscrito ou cancelado); ($) RECEBER, para dar baixa no sistema quando o pagamento for efetuado; e imprimir boletos, cobranças internas e comprovante de inscrição, em RELATÓRIOS.

Assista essa vídeo aula! ❤

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para fazer inscrições em eventos pelo Escolaweb, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄