Como concluir ou cancelar inscrição em um evento?

Olá! Vamos aprender a concluir ou cancelar inscrição em um evento no Escolaweb?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ❤

Acesse FINANCEIROEVENTOS:mceclip1.png

Localize o evento através do filtro (F2) e observe que todas as inscrições realizadas através do aplicativo ou portal do aluno ficam com a SITUAÇÃO = PRÉ-INSCRIÇÃO.

Para alterar a situação dessas inscrições para CONCLUÍDAS, basta clicar em mceclip0.png.

Na tela abaixo, serão exibidas todas as pessoas que se inscreveram no evento. Você deve selecionar as inscrições que deseja concluir e clicar em CONCLUIR INSCRIÇÕES.

Para fazer o cancelamento de uma inscrição, clique em mceclip4.png, em seguida selecione as inscrições que deseja cancelar e clique em CANCELAR INSCRIÇÕES.

Prefere a explicação em vídeo aula? Vamos lá! 👇❤

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para concluir ou cancelar a inscrição em um evento, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄