Configurando o pagamento com cartão de crédito na Conta Digital Escolaweb

Olá! Vamos aprender a configurar o pagamento com cartão de crédito na Conta Digital Escolaweb?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! 💙

A sua Conta Digital Escolaweb permite pagamentos via boleto ou cartão de crédito, para isso, basta seguir o passo a passo abaixo.

Acesse o menu CADASTROS > CENTRO DE RECEITA.

Uma nova opção vai surgir no CENTRO DE RECEITAS: a coluna TP COB CONTA FÁCIL, que oferece três opções:

• CARTÃO E BOLETO: pagamentos em cartão de crédito (à vista) e boleto;
  • SOMENTE BOLETO: pagamentos somente utilizando o boleto;
  • SOMENTE CARTÃO: pagamentos apenas em cartão de crédito (à vista).

Ao selecionar a opção CARTÃO E BOLETO, a cobrança possibilitará o pagamento via cartão de crédito, solicitando as informações necessárias (número, nome, data de validade e código de segurança do cartão) ou pagamento via boleto, como mostra a figura abaixo.

Lembre-se: o pagamento em cartão de crédito pode gerar algumas taxas. Consulte aqui os Termos de Uso da Conta Digital Escolaweb →

⚠️ IMPORTANTE: a configuração que você fizer, só vai impactar os novos boletos. Os boletos gerados anteriormente não serão alterados.

Se preferir, assista essa vídeo aulal! ❤

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para configurar os pagamentos via cartão de crédito, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail: atendimento@escolaweb.com.br.

Estamos à disposição! 😄