Como imprimir a ata de resultados acadêmicos?

Olá! Vamos aprender a imprimir a ata de resultados acadêmicos no Escolaweb?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ❤

Lembre-se: a ata de resultados é um documento que, ao final do ano letivo, informa o desempenho acadêmico de uma turma. É emitida após a avaliação final de cada disciplina e serve para comunicar os resultados obtidos pelos alunos para a Secretaria de Educação.

Vamos lá? 👇

Acesse ACADÊMICO > ATA DE RESULTADOS e localize a turma através do filtro mceclip2.png .

Em seguida, clique em RELATÓRIOS e selecione a opção desejada.

No nosso caso, por exemplo, vamos optar por ATA DE RESULTADOS. Para isso, vamos precisar fazer um novo filtro para gerar a ata, conforme sua necessidade.

Após selecionar as configurações desejadas, clique em IMPRIMIR e a ata de resultados será gerada em formato de PDF.

Fácil, né? 😀

Se quiser, acompanhe o passo a passo em vídeo a seguir:

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para imprimir a ata de resultados acadêmicos, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄