Como enviar acesso do portal e aplicativo para os professores?

Vamos aprender a enviar o acesso do portal e aplicativo para os professores no sistema Escolaweb?

Caso prefira, no final do artigo você encontra um vídeo explicativo! 😉

Neste tutorial vamos liberar o portal para seus professores poderem acessar o ambiente online onde vão gerenciar os diários e realizar os devidos registros.

Siga as orientações abaixo para aprender como realizar esse procedimento.

Acesse GERENCIAR PORTAL, clique em GERENCIAR ACESSOS e em seguida Enviar Acesso para os Professores (em Massa).

b2824a8b-9ceb-4177-9c74-abd9e1e86280.png

Após acessar o menu anterior, serão listados os professores cadastrados. Para realizar o envio, marque os professores nas caixas de seleção a direita (como a seta mostra).

Em seguida, clique na opção ENVIAR e selecione a opção ENVIAR EMAIL. Caso tenha o módulo de SMS contratado, também será possível utilizar esta opção.

04842b9a-0a3f-48f3-b224-b36a197be5ed.png

Pronto! Depois deste procedimento, os professores receberão as orientações para criar um usuário e senha para acessar o portal.

Se você prefere ver um vídeo sobre o conteúdo acima, basta assistir a aula abaixo:

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para realizar o cadastro ou a impressão de seus históricos, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄