Como consultar os medicamentos cadastrados pelos responsáveis?

Vamos aprender a consultar os medicamentos cadastrados pelos responsáveis, no sistema Escolaweb?

Caso prefira, no final do artigo você encontra um vídeo explicativo! 😉

Este é um menu voltado, na maioria das vezes, para a Educação Infantil. O objetivo é a escola saber quais os medicamentos a serem dados aos alunos na data filtrada.

Estes medicamentos só podem ser cadastrados pelo responsável do aluno!

Para acessar, vá ao GERENCIAR PORTAL e depois clique no card "MEDICAMENTOS".

e8d5e871-e2ec-4031-b5d4-c323b7825690.png

Depois de cadastrado pelos responsáveis, fica visível da seguinte forma:

8a9d96ce-d854-4f6c-a9cd-2cce95289b73.png

Não existem operações a serem feitas, a não ser o filtro da data no canto esquerdo superior. Esta é apenas uma tela de consulta.

Se você prefere ver um vídeo sobre o conteúdo acima, basta assistir a aula abaixo:

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para realizar o cadastro ou a impressão de seus históricos, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄