Como ativar o chat para os professores no aplicativo?

Olá! Vamos aprender a ativar o chat para os professores no aplicativo Escolaweb? 😉

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! 💙

Vamos lá? 👇

Após fazer o login no sistema, acesse o menu GERENCIAR PORTAL > CHAT PROFESSORES.

3.png

Será necessário digitar a palavra CONCORDO e clicar na opção para dar continuidade.

4.png

A listagem dos professores vai aparecer à esquerda da tela e será possível ativar/desativar o chat para cada professor.

5.png

Para acompanhar as conversas, clique na ferramenta mceclip0.png:

6.png

Para visualizar as mensagens, clique no ícone mceclip1.png. Aqui, será possível EXPORTAR CONVERSA como Excel, se necessário:

7.png

Prefere fazer o passo a passo simultâneo com a gente? Assista essa vídeo aula! ❤

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para ativar o chat para os professores no app Escolaweb, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄