Como gerenciar tarefas passadas pelos professores no Escolaweb?

Olá! Vamos aprender a gerenciar as tarefas passadas pelos professores no sistema Escolaweb?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ♥

Para começar, acesse GERENCIAR PORTAL > TAREFAS. Clique em FILTRAR e selecione o período da tarefa para o sistema localizar.

Lembre-se: as tarefas são registradas no portal ou aplicativo Escolaweb. Essa tela é apenas para consulta. Os alunos e responsáveis sempre recebem notificações quando uma nova tarefa é registrada.

A.png

Se quiser, você também pode imprimir as informações clicando em RELATÓRIOS. Use os filtros de cada coluna para facilitar a visão da tela, se necessário.

b.png

Se você prefere ver um vídeo sobre o conteúdo acima, basta assistir a aula abaixo:

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para gerenciar tarefas passadas pelos professores no Escolaweb, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄